Depois de passar todo o bafafa em torno dos batons das blogueiras em parceria com a Tracta eu resolvi pedir os meus. Demorei porque vi tanta gente reclamando do atendimento da Tracta e da demora nos envios que fiquei com receio . Vi várias resenhas e posts com os batons e isso me ajudou muito a decidir pelos quais eu pediria e os escolhidos foram o Janasabrina e o Pausa para Feminices . 
 Os dois tem uma pegada super Verão , são cores que estão em alta nessa estação e esse foi um dos motivos para pedi-los . Outro ponto que fez toda a diferença é que são cores que a gente não vê com frequência por ai , digo são cores diferentes , por exemplo o Pausa para Feminices  a Bruna se inspirou num batom da Lâncome  que já não é mais fabricado e não tem similares por ai. e o Janasabrina tem uma cor única que eu nunca tinha visto. Isso com certeza me cativou. Bem vamos aos swatchs : 

 Aqui uma amostra no dorso da mão . Ambos são cremosos e hidratantes , pigmentados , ótima durabilidade , cheirinho adocicado (amo) . O Pausa para Feminices eu achei ótimo para usar no dia a dia , fica bom com praticamente tudo , olho marcado ou olho mais suave , coral rosado lindo demais , tenho usado muito desde que chegou. O Janasabrina já um tom mais cheguei também é um coral rosado mas com mais rosa do que laranja . É também bem aceso só ele já dá aquele up no visual . Lindissimo.

E aqui os bonitos nos lábios e de rosto inteiro para vocês verem como fica . Eu gostei muito mas muito mesmo dos dois . A Tracta também foi rápida na entrega não tenho do que reclamar. Vocês já devem saber mas vale frisar que os batons Tracta Blogs só é vendido na loja virtual da da Farmaervas e valor é de R$15,00 , eles também são batons de edição limitada .

 E ai meninas gostaram ? Alguém comprou algum desses batons ?

Siga no @angelaiaru