A Maybelline  trouxe recentemente para o Brasil a linha Fit Me que já existe lá fora . Só que essa base não tem a mesma formula da base gringa pois segundo a Maybelline ela foi para  a pele das brasileiras.

Descrição do produto: “Primeira base liquida exclusiva para cada tipo de pele brasileira, com micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições, com efeito matificante e controle do brilho por 12 horas.

Por que você vai amar?

Cor perfeita, textura uniforme, disfarçam as imperfeições, controle de oleosidade, reduz as aparências dos poros e efeito matificante natural.

Para Melhores Resultados

Aplique sobre toda a face utilizando os dedos, uma esponja ou um pincel.”

 

Fiz um vídeo com a aplicação e com a minha opinião sobre a base. Assista o vídeo abaixo:

 

 

Como vocês puderam ver no vídeo a base ficou mais escura que meu tom de pele, outra coisa que me deixou chateada é que no site da Maybelline tem 19 tonalidades dessa base mas nos pontos de venda a gente não encontra todos os tons o que acarretou em eu comprar na cor errada…

 

 

Cisto da base em média é de R$39.90, bom custo beneficio mas queremos todos os tons nas lojas please!

 

Alguém já testou essa base? O que achou?

  1. Quero pra ontem… na hora do almoço vou passar na farmácia para ver se acho!!! Beijossss

  2. dany bello disse:

    Eu fiquei bem interessada nessa base, achei o preço ok, mas fiquei meio assim por causa da tonalidade, né? Poderiam trazer mais opções para cá.

    beijos!

  3. Renata disse:

    eu tô de olho nessa base, viu? Mas vi algumas resenhas falando que a cor mais clara não era tão clara assim, daei u fiquei na mesma situação que você: quero testar num quiosque da marca, mas não tinha a cor mais clara hahaha

    http://www.umbigosemfundo.com.br

Siga no @angelaiaru