DSC08146

 

MAC e suas coleções de edição limitada … Essa coleção chegou ao Brasil já tem um tempo mas resolvi trazer esse post pois ainda tem alguns itens disponíveis no site.

“ A ousadia de Brooke Candy, cantora que é sensação no mundo digital, volta com tudo à M·A·C com sua coleção de cores exuberantes que unem o passado, o presente e o futuro de seu espírito criativo. Tonalidades para olhos, lábios e unhas que te desafiam a se levantar e se destacar. Ousada, corajosa, incomum e incontrolável!”

Escolhi o batom Doo-Wop que é um tom de rosa vibrante com fundo azulado e de acabamento matte. è confortável de usar, espalha com facilidade e dura bem nos lábios pois ele acaba manchando um pouco então mesmo que o batom saia a cor ainda permanece.

E também escolhi o lápis de lábios na cor Whirl , o mesmo já existe na linha regular e deu origem ao batom de mesmo nome. Ele tem um de marrom rosado, a textura é bem sequinha, é pigmentado e pode ser usado como batom também.

As embalagens estão super bonitas em tom de prata cromado com detalhes em preto.

 

DSC08147

 

DSC08152

 

DSC08154

Da esquerda para a direita: Candy Yum Yum, Doo-Wop e Kelly Yum Yum todos da MAC. O Candy Yum Yum e o Doo-Wop são bem parecidos mas achei que o Doo-Wop cobre melhor, mais uniforme. O Kelly Yum Yum é menos azulado do que os outros dois.

 

DSC08157

Batom Whirl e lápis Whirl. Os tons são bem parecidos, o lápis fica com um acabamento mais sequinho do que o batom.

 

O batom custa R$79,00 e ainda está disponível nesse link aqui e o lápis custa R$73.00 mas essa cor está esgotada.

A  coleção ainda conta com outros itens como esmalte, gloss, studio eye gloss…

 

DSC08593

 

E ai o que acharam?

  1. Cores lindas, vc é a rainha dos batons baphonicos. Arrasou!

  2. dany bello disse:

    além da cor linda, essa embalagem está um espetáculo. Amei demais!!
    beijos!
    http://www.espacogattena.com.br

Siga no @angelaiaru