DSC08926

 

A Jasmyne lançou no ano passado duas paletas Matte de amor e por ser uma marca barata fiquei curiosa em testar. Escolhi a versão A e conto um pouco o que achei dela para vocês.

Começando pela embalagem que achei linda, super divertida, o material é um papelão resistente, ela é fininha e compacta.

A seleção de cores é muito bonita, tons neutros que agradam muito , o tamanho das sombras é legal , elas são numeradas ou seja não tem nomes.

Agora que vem o porém, a paleta apesar de se chamar Matte de amor não tem só sombras mattes, na verdade tem mais sombras com brilho do que matte.

Outro detalhe que me deixou um pouco triste foi a pigmentação que deixou a desejar principalmente ao ser aplicada na pálpebra. Mesmo com primer não muda muita coisa. Vocês vão ver nos swatches no braço que uma ou outra tem um pigmentação mais alta mas a maioria é bem fraca. Fiz os swatches sem primer ok.

Quanto ao preço paguei na minha R$29.90 o que não é uma preço alto mas a pigmentação como falei deixou a desejar. Concluído não compraria novamente.

 

DSC08927

 

DSC08928

 

DSC08931

DSC08978

 

DSC08931

DSC08979

 

DSC08929

 

DSC08930

 

Uma pena né, pois essa paleta tinha tudo para ser perfeita mas não é.

 

Alguém já testou? O que achou?

  1. Olá, eu tenho paletas da Jasmyne, realmente a pigmentação não é tão grande, mas atendem as minhas necessidades quando misturadas com outros jogos de cores. A paleta em sí está linda. Um beijo e sucesso.

    http://www.esteticando-se.com

Siga no @angelaiaru